Social Icons

sexta-feira

PM é enterrado com honras militares em Viçosa


O corpo do policial militar Francisco Airton Tavares, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (03), no Cemitério público de Viçosa-RN. Companheiros de farda, familiares e amigos do PM, acompanharam o cortejo que deixou a Igreja de Cristo próximo das 8 horas.
A Policia Militar do Rio Grande do Norte está enlutada pela morte do soldado, lotado desde 1988 no 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Pau dos Ferros.
O caixão com o corpo do soldado foi coberto com a bandeira nacional. O cortejo seguiu pelas Ruas de Viçosa até a entrada do cemitério local, foi acompanhado por centenas de pessoas e vários companheiro de farda. 
Airton, como era chamado pelos amigos, foi enterrado sob honras militares. Uma homenagem a um agente de segurança pública que sempre se dedicou no combate ao crime.
Após os tiros disparados pelos policiais, parte que integra o ritual da cerimônia de honra, foi à vez das sirenes das viaturas serem mais uma vez acionada, logo após o sepultamento o chefe do destacamento policial de Viçosa entregou a bandeira nacional a esposa do policial.
A comoção tomou conta de todos que presenciaram a cena e que ainda custam acreditar que Airton, tenha partido tão sedo.


Fonte: Blog O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário: