Social Icons

domingo

Severiano Melo: Drº Dagoberto Bessa e Jacinto realizou mega carreata e comício nesse sábado (08)


Ontem voltei a Severiano Melo para mais uma vez acompanhar uma mobilização da campanha de Drº Dagoberto Bessa e Jacinto.

Como da outra vez, pela parte da tarde dei uma passada nas comunidades rurais, onde nas mesmas aconteciam concentrações que pelo finzinho da tarde partiriam em carreata para a cidade e voltando para o sítio Boa Vista onde ocorreu o comício.


Percebi uma grande mudança em relação a primeira vez que fui cobrir a campanha de Drº Dagoberto naquela cidade: o número de pessoas presente era sem dúvida nenhuma muito maior que da outra vez.
A carreata, segundo populares de Severiano Melo foi recorde nessa campanha e há muito tempo que Severiano Melo não via nada parecido, uma pessoa falou ao blog que se lembra de uma carreata grande como a de ontem realizada por Genildo Melo e que faz muito tempo.
Ontem enquanto tinha carro na Ipueira, já tinha carro na saída da cidade indo até o posto para fazer o retorno, foram contabilizados 326 carros e centenas de motos.

Na Boa Vista a multidão concentrada em frente ao palanque ouvia e vibrava com os discursos dos candidatos a vereadores, lideranças e dos candidatos da majoritária drº Dagoberto Bessa e Jacinto.

O ponto alto aconteceu no momento que drº Dagoberto foi falar e a todo instante era interrompido com gritos da multidão alucinada gritando seu nome.

Veja todas as fotos Aqui.

Nenhum comentário: